Informações Legais

Aqui você vai encontrar as informações legais, termos e condições de utilização, bem como informações relativas à gestão de dados pessoais e cookies.  

termos de uso

Segurança

Informações legais

Cookies

Para saber mais sobre nossa política de cookies, clique aqui

Política de Segurança Cibernética

Para saber mais sobre nossas políticas de segurança cibernética , clique aqui

Política de proteção de Dados

Para saber mais sobre nossas políticas de proteção de dados, clique aqui

Política Institucional de Relacionamento com o Cliente

Para saber mais sobre nossas política institucional de relacionamento  com o cliente, clique aqui

Fale Conosco

Confirma nossos canais de atendimento oficiais

Portal do cliente

A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.

clique e confira

Central de Atendimento:

Capitais e Regiões Metropolitanas:
4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)

Demais localidades:
0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

SAC

SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC:
0800 771 0401 

Operação 24 horas, sete dias por semana

Ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria:
0800 723 4494

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria:
0800 771 0301

 

No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322


Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br