É um programa de serviços relacionados à Revisão dos veículos Renault. Com este programa, o cliente sabe quanto vai gastar antes de encaminhar seu veículo à Revisão, pois alguns serviços de manutenção executados na Revisão têm seus preços tabelados.
Lembrando que o preço da revisão é mesmo em toda a Rede de Concessionárias Renault.
Em condições normais de uso, o plano de manutenção dos modelos da gama Renault (exceto versões Master e Sandero RS) é preconizado executar os serviços a cada 10.000 km ou 1 ano de uso, o que ocorrer primeiro. Nas unidades da versão Sandero RS, os serviços devem ser executados a cada 8.000 km ou 1 ano de uso do veículo, o que ocorrer primeiro. Para unidades Master, os serviços devem ser executados a cada 20.000 km ou 1 ano de uso da unidade, o que ocorrer primeiro. Para veículos de utilização severa (Taxi, Polícia, Locadoras, Uber, Ambulâncias...), os serviços devem ser executados a cada 5.000 km ou 6 meses de uso do veículo, o que ocorrer primeiro. A conformidade é essencial para garantir a vida útil correta do veículo e evitar incidentes que podem até causar imobilização do veículo e / ou reparos onerosos.- Para mais detalhes, recomendamos que você verifique o manual ou a folha de manutenção/serviços do seu veículo.
Na realização do serviço é cobrado o valor da peça trocada, impostos e mão de obra. O preço do serviço de manutenção dependerá da versão e modelo do veículo. Para saber o valor do seu serviço de revisão e manutenção, convidamos você a visitar https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/revisao.html
Atenção: para manter a Garantia e conformidade dos valores estabelecidos no site, o cliente deve realizar todas as manutenções em dia, conforme preconizado pela montadora.
Ao fazer o serviço de Revisão Preço Fechado dentro das oficinas da rede de concessionárias Renault, o cliente ganha gratuitamente um check-up completo onde são verificados 40 pontos de segurança nas áreas de: equipamentos e itens de carroceria, motor e transmissão, freios, suspensão e rodagem. Além desses itens, é realizado um diagnóstico eletrônico que é exclusivo da rede de concessionárias Renault; com ele é possível verificar todos os sensores eletrônicos do carro, permitindo a identificação de não conformidades durante o uso, além de atualizações com melhorias disponibilizadas pela fábrica. Nossa rede possui profissionais treinados de acordo com os padrões locais e da matriz, garantindo o melhor diagnóstico e qualidade na execução dos serviços.
Confira a lista com os principais itens verificados:
Equipamentos e Itens de Carroceria
1 Verificação da buzina
2 Verificação de todas as luzes de advertência do painel
3 Verificação do lavador e dos limpadores do para-brisa
4 Verificação do farol, lanterna e demais lâmpadas externas
5 Verificação do sistema de ventilação e saídas de ar
6 Verificação do sistema de ar-condicionado (se equipado)
7 Verificação dos cintos de segurança
8 Verificação dos mecanismos de abertura e fechamento dos vidros
9 Verificação dos mecanismos de abertura e fechamento das portas
10 Verificação da tampa de abertura de abastecimento de combustível
11 Verificação dos mecanismos de abertura e fechamento
12 Verificação de avarias na carroceria
13 Verificação do estado da bateria 12V
Motor e Transmissão
14 Verificação das fixações do protetor de cárter
15 Verificação do volante e direção
16 Verificação do pedal de embreagem (se equipado)
17 Verificação do líquido de refrigeração do motor e substituição nas revisões a cada 80.000km*
18 Verificação do nível do óleo do motor
19 Verificação do filtro do ar-condicionado e substituição em todas as revisões periódicas (se equipado)
20 Verificação do filtro de ar do motor e substituição nas revisões a cada 10.000km*
21 Verificação do kit de correias (polias e tensores) e substituição nas revisões a cada 60.000 ou 80.000km*
22 Verificação do conjunto de velas e substituição nas revisões a cada 40.000km*
23 Verificação do filtro de combustível e substituição em todas as revisões periódicas
24 Verificação do bujão e anel do cárter e substituição em todas as revisões periódicas
25 Verificação do filtro de óleo do motor e substituição em todas as revisões periódicas
26 Verificação do óleo do motor e substituição em todas as revisões periódicas
27 Verificação de desgaste ou danos na caixa de direção e barra de direção
28 Verificação da existência de vazamentos na transmissão
29 Verificação do escapamento do carro
Freios
30 Verificação do freio de estacionamento
31 Verificação do pedal de freio
32 Verificação do nível do fluído de freio e troca nas revisões a cada 80.000km*
33 Verificação do desgaste das pastilhas de freio
34 Verificação do desgaste dos discos de freio
35 Verificação dos cilindros e lonas de freio nas revisões a cada 40.000km* (se equipado)
36 Verificação do diâmetro dos tambores de freio nas revisões a cada 40.000km* (se equipado)
37 Verificação da tubulação do sistema de freio
Suspensão
38 Verificação dos amortecedores dianteiros e traseiros
39 Verificação da suspenção dianteira e traseira
Rodagem
40 Verificação das rodas e calotas
41 Verificação do estado e estrutura dos pneus
42 Verificação do desgaste e banda de rodagem dos pneus
43 Rodízio dos pneus
*quilometragem pode variar de acordo com modelo
Sim. Todos os veículos Renault possuem o pacote de Revisão Preço Fechado, que consiste em um programa de serviços relacionados à Revisão dos veículos Renault. Com este programa, o cliente sabe quanto vai gastar antes de encaminhar seu veículo à Revisão, pois alguns serviços de manutenção executados na Revisão têm seus preços tabelados.
O valor da Revisão Preço Fechado contempla o pacote mínimo de manutenção preconizado pela Renault. Durante a inspeção do veículo na concessionária podem ser identificadas outras necessidades de manutenção. Fica a critério do cliente o aceite de itens adicionais oferecidos pela concessionária. A Renault não se responsabiliza por valores adicionais referentes a outros itens de manutenção aceitos pelo cliente. Garantia de 12 meses sobre as peças em caso de comprovado defeito de material ou montagem. As substituições destas peças pelo fim de sua vida útil são de responsabilidade do proprietário.
*Item não aplicável para revisões realizadas na rede Renault Minuto.
Da mesma forma que para os outros veículos da gama, durante a execução do serviço da Revisão Preço Fechado são verificados diversos pontos de segurança no seu veículo elétrico, entre eles, podemos citar itens de: equipamentos e itens de carroceria, motor e transmissão, freios, suspensão e rodagem. Além desses itens, com o diagnóstico eletrônico que é exclusivo da rede de concessionárias Renault, é possível verificar todos os sensores eletrônicos do carro, permitindo a identificação de não conformidades durante o uso, além de atualizações com melhorias disponibilizadas pela fábrica. Nossa rede possui profissionais treinados de acordo com os padrões locais e da matriz, garantindo o melhor diagnóstico e qualidade na execução dos serviços.
Confira a lista com os principais itens verificados:
Equipamentos e Itens de Carroceria
1 Verificação da buzina
2 Verificação de todas as luzes de advertência do painel
3 Verificação do lavador e dos limpadores do para-brisa
4 Verificação do farol, lanterna e demais lâmpadas externas
5 Verificação do sistema de ventilação e saídas de ar
6 Verificação do sistema de ar-condicionado
7 Verificação dos cintos de segurança
8 Verificação dos mecanismos de abertura e fechamento dos vidros
9 Verificação dos mecanismos de abertura e fechamento das portas
10 Verificação da tampa de abertura de recarga da bateria
11 Verificação dos mecanismos de abertura e fechamento do capô
12 Verificação de avarias na carroceria
13 Verificação do estado da bateria de 12V e substituição nas revisões a cada 30.000km*
Motor e Transmissão
14 Verificação do volante e direção
15 Verificação do líquido de refrigeração do motor e troca do líquido nas revisões a cada 80.000km*
16 Verificação do filtro de ar-condicionado e substituição nas revisões a cada 10.000km*
17 Verificação da bomba de refrigeração do motor
18 Verificação da bomba de vácuo do motor
19 Verificação do motoventilador do motor elétrico
20 Verificação de desgaste ou danos na caixa de direção e barra de direção
21 Verificação da existência de vazamentos na transmissão
Freios
22 Verificação do freio de estacionamento
23 Verificação do pedal de freio
24 Verificação do nível do fluído de freio
25 Verificação do desgaste das pastilhas de freio
26 Verificação do desgaste dos discos de freio
27 Verificação dos cilindros e lonas de freio e substituição nas revisões a cada 40.000km* (se equipado)
28 Verificação do diâmetro dos tambores de freio e substituição nas revisões a cada 40.000km* (se equipado)
29 Verificação da tubulação do sistema de freio
Suspensão
30 Verificação dos amortecedores dianteiros e traseiros
31 Verificação da suspenção dianteira e traseira
Rodagem
32 Verificação das rodas
33 Verificação do estado e estrutura dos pneus
34 Verificação do desgaste e banda de rodagem dos pneus
35 Rodízio dos pneus
*quilometragem pode variar de acordo com modelo
Você pode conhecer agendar a revisão do seu veículo Renault de forma prática e online através do link: https://agendamento.renault.com.br/, pelo WhatsApp através do link: https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/revisao-preco-fechado.html ou diretamente através de nossa rede de concessionários pelos telefones disponíveis no link:
https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html
Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, poderá entrar em contato conosco através do número: 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Para conhecer os valores e itens da Revisão dos veículos Renault, acesse o link de nossos veículos: https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/revisao-preco-fechado.html e clique no modelo e ano do veículo.
A vida útil dos acessórios e correias dentadas (em que não estão equipados com uma corrente) está intimamente relacionada às condições de uso, quilometragem e passagem do tempo.- O plano de manutenção da Renault indica que a substituição da correia dentada e dos acessórios, bem como dos rolos e tensores do seu veículo Renault, deve ser realizada a cada 60.000/ 80.000 km dependendo da motorização do veículo ou 4 anos de uso o veículo, o que ocorrer primeiro. Atenção, este período máximo nunca deve ser excedido. Em caso de dúvida, recomendamos que você verifique o manual ou a ficha de manutenção / serviços do seu veículo ou solicite aos técnicos da Rede Oficial Renault informações sobre uma eventual substituição antecipada da correia dentada de acordo com determinadas condições e modalidades particulares.
Os serviços de manutenção podem ser realizados em qualquer revendedora oficial e / ou oficina da rede Renault. Em nosso site: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html, você pode consultar nossa rede de revendedores e oficinas autorizadas para realizar esta intervenção.
- Em condições normais de uso, o plano de manutenção dos modelos da gama Renault (exceto versões Master e Sandero RS) é preconizado executar os serviços a cada 10.000 km ou 1 ano de uso, o que ocorrer primeiro.
- Nas unidades da versão Sandero RS, os serviços devem ser executados a cada 8.000 km ou 1 ano de uso do veículo, o que ocorrer primeiro.
- Para unidades Master, os serviços devem ser executados a cada 20.000 km ou 1 ano de uso da unidade, o que ocorrer primeiro.
- Para veículos de utilização severa (Taxistas), os serviços devem ser executados a cada 5.000 km ou 6 meses de uso do veículo, o que ocorrer primeiro.
- A conformidade é essencial para garantir a vida útil correta do veículo e evitar incidentes que podem até causar imobilização do veículo e / ou reparos onerosos.
- Para mais detalhes, recomendamos que você verifique o manual ou a folha de manutenção/serviços do seu veículo.
O preço do serviço de manutenção dependerá da versão e modelo do veículo. Para saber o valor do seu serviço de manutenção, convidamos você a visitar https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/revisao-preco-fechado.html
Atenção: para manter a Garantia e conformidade dos valores estabelecidos no site, o cliente deve realizar todas as manutenções em dia, conforme preconizado pela montadora.
Os serviços de manutenção podem ser realizados em qualquer revendedora oficial e / ou oficina da rede Renault ou em qualquer Minuto Renault. Em nosso site: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html, você pode consultar nossa rede de revendedores e oficinas autorizadas para realizar esta intervenção.
É bem simples, basta acessar o nosso site: https://www.renault.com.br/recall.html, selecione o seu modelo, verifique os Recalls e consulte se o seu chassi está envolvido.
Não há nenhum custo ao consumidor em caso de recall. Válido para toda a Rede de Concessionárias Renault.
Sim, é necessário entrar em contato com uma das concessionárias da Rede Renault no Brasil e realizar o agendamento do serviço.
Através da nossa central de atendimento no 0800 0555615, 24 horas por dia e 7 dias na semana.
Você deverá solicitar o veículo reserva no Renault Assistente para mobilidade durante 2 dias, através do 0800 055 5615. (atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana). Você deverá realizar a devolução dentro do prazo para que não haja cobrança de diárias em seu nome.
Através do SAC no telefone 0800 055 5615 e solicitar a
abertura de um protocolo para acompanhamento. Horário de atendimento do SAC é
de segunda a sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 09h00 às 15h00. Exceto
aos domingos e feriados nacionais.
Você pode também nos enviar um
e-mail para sac.brasil@renault.com ou
através do fale conosco no site www.renault.com.br.
Para registro da reclamação
precisamos dos seguintes dados: NOME COMPLETO, CPF/CNPJ, E-MAIL, TELEFONE DE
CONTATO, PLACA OU CHASSI DO VEÍCULO.
Também é imprescindível informar:
Qual o nome elocal da concessionária.
Qual a data do atendimento.
O veículo está imobilizado? Sim ou não, se sim desde quando?
Qual o nome de quem o atendeu ou está atendendo na concessionária.
Qual a sua solicitação?
Após abertura do chamado com a confirmação de um número de protocolo, você deverá aguardar o contato de um analista do SAC que se apresentará como responsável em acompanhar e tratar o seu reclame.
Você poderá entrar em contato com o SAC, através do 0800 055 5615 ou envie um e-mail para sac.brasil@renault.com e informar:
Placa/chassi do veículo.
Concessionária em que foi realizado o pedido.
Data em que foi realizado o pedido.
Número do pedido.
Nome de quem o atendeu.
Nome da peça e referência dez dígitos.
Número do pedido.
Após esses dados o SAC fará o acompanhamento da sua peça.
Em nosso site temos o tutorial: https://www.renault.com.br/sistemas-multimidia.html, você pode obter informações, guias rápidos e manuais para cada um dos sistemas. Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, pode nos contatar através do telefone: 0800 055 56 15.
A atualização de versão (Software) do Media Nav é sempre gratuita.A atualização do mapa (GPS) é gratuita se realizada 1(uma) vez no prazo de 90 dias a partir da compra do veículo. Após este prazo, a compra do mapa pode ser efetuada através do site Naviextras (link abaixo).
Você pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo móvel no seguinte link: https://easyconnect.renault.com.br/phone-pairing
Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, poderá entrar em contato conosco através do número: 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Media Nav suporta pendrive com até 32 GB e formatado em FAT32.
O Media Nav suporta apenas arquivos de áudio, não sendo possível reproduzir arquivos de imagem ou vídeo (devido a legislação vigente).
A Renault não desbloqueia e não autoriza a reprodução de vídeos e TV no Media Nav, em função da legislação vigente. O desbloqueio pode gerar a invalidação da garantia do mesmo.
Para fazer o ajuste do horário do Media Nav, clicar em Configurações > Relógio/Unidades > Configuração de hora > Manual > Ajustar horário > OK.
Como faço para alterar o idioma do Media Nav? No menu inicial pressione o ícone configurações representado por uma engrenagem (configurações/settings), em seguida pressione a primeira linha , de cima para baixo (idioma/language) e então selecione o idioma desejado.
Em nosso site temos o tutorial: https://www.renault.com.br/sistemas-multimidia.html, você pode obter informações, guias rápidos e manuais para cada um dos sistemas. Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, pode nos contatar através do telefone: 0800 055 56 15.
Você pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo móvel no seguinte link: https://easyconnect.renault.com.br/phone-pairing
Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, poderá entrar em contato conosco através do número: 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Por favor, entre em contato com a concessionária mais próxima para que uma análise técnica seja realizada.
Não existe assistência técnica especializada para reparo do Medi Nav no Brasil, em caso de problemas com seu MediaNav, orientamos procurar a concessionária mais próxima.
No link abaixo, você pode encontrar a concessionária Renault mais próxima: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html
A Renault não possui o MediaNav como opcional no pós-venda, porém é possível consultar através do link abaixo, o catálogo de acessórios oferecidos na rede de concessionárias Renault:
CATÁLOGO DE ACESSÓRIOS
Verifique se seu Media Nav e seu telefone estão ambos ligados.
No menu principal do Media Nav, clique em "Configurações" e selecionar a aba “conectividade”. Então clique em "Procurar dispositivos Bluetooth" ou em "Autorização para dispositivo externo".
Em seu telefone, ative a conexão Bluetooth e, se necessário, coloque no modo "visível".
Os aparelhos disponíveis para emparelhamento serão mostrados no Media Nav, clicar no aparelho desejado.
O dispositivo será automaticamente registrado e conectado ao veículo.
OBS.: Você pode alterar o PIN pressionando "Mudar senha" no Media Nav.
Para atualização do MediaNav são necessários os itens abaixo:Pendrive (mínimo 4GB e máximo 32GB)Computador com acesso à internetSistema operacional Windows (XP ou superior)Programa Toolbox instalado no computador (link para download abaixo). Em seu carro
Insira o pen drive em seu Media Nav.
Pressione o ícone "Página inicial" no canto inferior esquerdo da tela de seu Media Nav.
Pressione "Dest" ou "Nav", depois "Aceitar".
Pressione "Opções" no canto inferior direito da tela de seu Media Nav, entre na segunda página e então pressione "Atualizações de mapas".
Pressione "Opções" e depois "Atualizar".
Quando aparecer a mensagem "Está pronto para começar a coletar informações de seu dispositivo?", pressione "Sim".
A mensagem "Atualização de software. Informações sendo coletadas do dispositivo..." aparece, assim como uma barra de status de carregamento. Aguarde alguns segundos e NÃO remova o pen drive.
Mensagem final: "As informações do dispositivo foram salvas com sucesso no pen drive". Pressione OK. Agora você pode remover o pen drive.
Em seu computador
Insira o pen drive em seu computador para lançar o Toolbox.
Se a versão não estiver atualizada, uma janela aparecerá oferecendo a última versão. Clique em "Aceitar" para baixar a atualização do Media Nav no pen drive.
Em seu carro
Quando a nova versão tiver sido baixada, insira o pen drive em seu Media Nav (com o motor do veículo ligado), será exibida a opção de atualização na tela, pressione “Sim” e aguarde a instalação completa com o pen drive inserido e sem desligar o veículo. Ao fim da instalação, clique em “Ok”.
DOWNLOAD DO TOOLBOX
As extensões compatíveis com seu Media Nav são*:
Formato Extensão
MP3 .mp3
WMA .wma
* devido à legislação vigente, não é possível a reprodução de vídeos
Se seu veículo for um:
Renault - clique no link abaixo
Assim que estiver no site, clique em "Cadastrar-se" e insira seus dados pessoais.
Clique em "Criar uma conta".
https://renault.naviextras.com/shop/portal
Por favor, entre em contato com a concessionária mais próxima para que uma análise técnica seja realizada.
Os sistemas multimídia possuem um código de segurança associado ao chassi de cada unidade Renault. Para obtê-lo, acesse o nosso site através do link: https://www.renault.com.br/sistemas-multimidia/codigo-do-radio.html ou através do campo “Fale Conosco” e até mesmo pelos nossos canais de atendimento através do SAC no 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Para esta situação orientamos agendar a visita a nossa rede de concessionários pelos telefones e endereços disponíveis no link: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html. Atenção: Orientamos não realizar mais de 3 tentativas seguidas caso o código não desbloqueie, pois o sistema multimidia poderá ficar bloqueado momentaneamente.
Você pode conhecer toda a Linha de veículos Renault acessando o link: https://www.renault.com.br/veiculos.html
Caso você tenha alguma dúvida ou pergunta, poderá entrar em contato conosco através do número: 0800 055 56 15 ou por e-mail: sac.brasil@renault.com
Para conhecer as características técnicas dos veículos Renault, acesse o link de nossos veículos: https://www.renault.com.br/veiculos.html e clique na ficha técnica do modelo escolhido
.Para ter acesso aos manuais dos veículos Renault, acesse o link: https://www.renault.com.br/manuais.html e clique no modelo e ano do manual escolhido.
Sim, você pode fazer a solicitação acessando o link: https://contato.renault.com.br/quero-um/renault, ou entre em contato com uma de nossas concessionárias: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html
Entre em contato com o SAC, através do 0800 055 5615 ou envie um e-mail para sac.brasil@renault.com para verificar e informe:
Nome completo de quem foi feita a compra;
CPF de quem foi feita a compra;
Modelo do veículo;
Cor;
Nome da Concessionária;
Nome do vendedor;
Data da compra;
Prazo informado para entrega;
Informar se foi solicitada instalação de algum acessório.
Entre em contato com o SAC, através do 0800 0555615 ou envie um e-mail para sac.brasil@renault.com para verificar e informe:
Nome completo de quem foi feita a compra;
CPF de quem foi feita a compra;
Modelo do veículo;
Cor;
Nome da Concessionária;
Nome do vendedor;
Data da compra;
Prazo informado para entrega;
Informar se foi solicitada instalação de algum acessório
Data do envio da documentação de isenção
Entre em contato com o SAC, através do 0800 0555615 ou envie um e-mail para sac.brasil@renault.com para verificar e informe:
Cliente deverá informar:
Nome completo de quem foi feita a compra;
CPF de quem foi feita a compra;
Modelo do veículo;
Cor;
Nome da Concessionária de entrega do veículo;
Data da compra;
Prazo informado para entrega;
Confirmar e-mail utilizado no cadastro
4 últimos dígitos do cartão de crédito utilizado
O novo Renault Kardian está na categoria B SUV compacto. Para saber mais detalhes sobre esse lançamento acesse o nosso site https://contato.renault.com.br/quero-um/kardian
O Renault Kardian é equipado com motor turbo TCe 1.0 flex, que entrega 125 cavalos de potência máxima e produz uma aceleração com 220 Nm de torque. Para saber mais detalhes sobre esse lançamento acesse o nosso site https://contato.renault.com.br/quero-um/kardian
O Renault Kardian possui três versões.
Versão Evolution com painel de instrumentos digital de 7”, câmbio e-shifter e paddle-shift (alerta para troca de marchas), faróis 100% LED e barras de teto funcionais e modulares.
Versão Techno com frenagem automática de emergência (AEBS) e alerta de colisão frontal, freio de estacionamento eletrônico, console central elevado com apoio de braços em revestimento premium e porta-objetos e rodas de liga leve diamantadas biton de 17” HAYEK.
Versão Première Edition com controle de velocidades adaptativo (ACC), câmera multiview (MVC), alerta de ponto cego (BSW) e multi-sense com ambient lighting.
Para mais informações acesse nosso site: https://www.renault.com.br/veiculos-de-passeio/kardian.html
Atualmente temos disponíveis 3 modelos, KWID E-TECH 100% elétrico, MEGANE E-TECH 100% elétrico e KANGOO E-TECH 100% elétrico.
Em nosso site: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/kwid-etech.html
você pode consultar todas as informações técnicas e comerciais do veículo.
Em nosso site: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/kangoo-e-tech.html, você pode consultar todas as informações técnicas do veículo e caso queira agendar e conhecer o veículo pode entrar no link Concessionárias: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html para localizar a concessionária mais próxima de você com atendimento a veículos elétricos.
Em nosso site: https://www.renault.com.br/todos-os-servicos/revisao.html, você pode consultar as curiosidades sobre o funcionamento de um veículo elétrico.
Os veículos 100% elétricos possuem menor custo de manutenção, benefícios para mobilidade (ausência de restrição de circulação e redução de tributos como o IPVA conforma cada região), sem emissão de poluentes, eficiência energética, menor custo por km rodado, mais silencioso e com desempenho imediato.
Para saber mais acesse: https://www.renault.com.br/universo-e-tech.html
O processo de recarga de veículos E-tech é fácil e seguro e pode ser feito por qualquer pessoa, seja na tomada de casa, no trabalho ou em estabelecimentos comerciais durante o percurso.
O Kwid E-Tech 100% elétrico tem até 185km* de autonomia com uma só carga. É 7 vezes mais econômico que um carro a combustão, isento de rodízio e tem menor custo de manutenção.
Para mais informações acesse: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/kwid-etech.html
*Valores de autonomia obtidos para o Kwid E-Tech 100% elétrico, no ciclo combinado, seguindo as regras do ciclo PBEV (programa brasileiro de etiquetagem veicular do INMETRO), que considera uma redução de 30% sobre o valor da autonomia obtida em testes de laboratório.
Os veículos 100% elétricos, como o Kwid E-tech, possuem menor custo de manutenção, benefícios para mobilidade (ausência de restrição de circulação e redução de tributos como o IPVA conforma cada região), sem emissão de poluentes, eficiência energética, menor custo por km rodado, mais silencioso e com desempenho imediato.Para saber mais acesse: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/kwid-etech.html
O processo de recarga do Kwid E-tech é fácil e seguro e pode ser feito por qualquer pessoa, seja na tomada de casa, no trabalho ou em estabelecimentos comerciais durante o percurso.
O Megane E-tech 100% elétrico tem até 337km* de autonomia e oferece a liberdade que você precisa para chegar mais longe.
Para mais informações acesse: https://www.renault.com.br/veiculos-eletricos/megane-e-tech.html
*segundo o padrão INMETRO - PBEV, ciclo urbano.
O processo de recarga do Megane E-tech é fácil e seguro e pode ser feito por qualquer pessoa, seja na tomada de casa, no trabalho ou em estabelecimentos comerciais durante o percurso.
Em nosso site: https://www.renault.com.br/encontre-uma-concessionaria.html, você pode consultar nossa rede de revendedores e oficinas autorizadas mais próxima de você com o endereço e telefone para contato.
A Renault dispõe de uma ampla rede de concessionárias em todo o Brasil, é necessário escolher aquela que possui os serviços que você precisa: compra de novos veículos, manutenção períodica ou serviços rápidos, como é o caso do Renault Minuto.
Parte do grupo Renault, o Banco RCI iniciou suas atividades no Brasil em 2000 e em 2022 a marca passou a se chamar Mobilize Financial Services. Uma nova marca com serviços financeiros inovadores, a fim de proporcionar acesso a soluções em mobilidade. Com forte presença na rede de concessionárias Renault, a Mobilize Financial Services está entre os maiores bancos de montadoras do país.
Você pode acessar o site https://www.renaultfinancialservices.com.br/fale-conosco ou entrar em contato pelos telefones:
Capitais e Regiões Metropolitanas 4004 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
• Demais localidades 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
• SAC Mobilize Financial Service 0800 722 7658
Operação 24 horas, sete dias por semana
• Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC 0800 771 0401
Operação 24 horas, sete dias por semana
Você pode verificar informações sobre financiamento no site: https://portal.bancorenault.com.br/portal/indexRENAULT.html#/ ou através do telefone: 0800 722 7658.
Você pode conferir nossas opções disponíveis de financiamento em: https://www.renault.com.br/produtos-de-financiamento.html