conheça

a Mobilize

visual do Renault Arkana business

trajetória da Mobilize

Parte do grupo Renault, o Banco RCI iniciou suas atividades no Brasil em 2000 e em 2022 a marca passou a se chamar
Mobilize Financial Services. Uma nova marca com serviços financeiros
inovadores, a fim de proporcionar acesso a soluções em mobilidade. Com forte presença na rede de concessionárias Renault, a Mobilize Financial Services está entre os maiores bancos de montadoras do país.

> saiba mais
> demonstrações financeiras

renault-logo
Evite cair em fraudes
Os boletos criados pela Mobilize são emitidos exclusivamente pelo banco Santander e devem constar como favorecido o BANCO RCI BRASIL S/A(62.307.848/0001-15). Confira o guia de prevenção de fraudes.

portal Mobilize

Você pode iniciar e finalizar os seus processos de forma totalmente online por meio de assinatura digital.
Confira tudo que você pode fazer no Portal do Cliente

nauhany-silva
Carta de quitação ou comprovante de pagamento
luis-tenis
Emita a 2ª via do boleto do seu financiamento
ALT description
Acesse a carta de débito para abertura de sinistro
ALT description
Processos de pós-vendas
mobilize
Emita o seu informe de rendimentos
mobilize
Acessos 2° via de contratos
Alt Image C29

auto atendimento completo

Você pode iniciar e finalizar os seus processos de forma totalmente online por meio da assinatura digital! Ficou interessado em ter acesso a esses serviços? 
Então, veja abaixo como se cadastrar no Portal do Cliente. É simples, e rápido!

1. Acesse o link do portal Portal Mobilize Financial Services
2. Clique no botão Cadastre-se
3. Preencha o formulário com os dados solicitados
4. Pronto! Agora você já tem o acesso a todos os serviços online do Portal do Cliente!
Se ainda ficou com alguma dúvida, converse com a Rita, sua assistente virtual no Portal da Mobilize Financial Services. A qualquer hora, em qualquer lugar, tudo digital para você!

Fale Conosco

Confirma nossos canais de atendimento oficiais

central de atendimento

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (custo de ligação local)

Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

acesse o app mobilize

Os boletos digitais garantem mais agilidade e confiança, mas com o aumento do número de pagamentos nessa modalidade, também se multiplicaram as tentativas de golpes, baixe nosso app e previna-se.

portal do cliente

A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.

ouvidoria

Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
 

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301

 

No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322


Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br

SAC

SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658

Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC: 
0800 771 0401 

Operação 24 horas, sete dias por semana