conheça
trajetória da Mobilize
Parte do grupo Renault, o Banco RCI iniciou suas atividades no Brasil em 2000 e em 2022 a marca passou a se chamar
Mobilize Financial Services. Uma nova marca com serviços financeiros
inovadores, a fim de proporcionar acesso a soluções em mobilidade. Com forte presença na rede de concessionárias Renault, a Mobilize Financial Services está entre os maiores bancos de montadoras do país.
> saiba mais
> demonstrações financeiras
Você pode iniciar e finalizar os seus processos de forma totalmente online por meio de assinatura digital.
Confira tudo que você pode fazer no Portal do Cliente
auto atendimento completo
Você pode iniciar e finalizar os seus processos de forma totalmente online por meio da assinatura digital! Ficou interessado em ter acesso a esses serviços?
Então, veja abaixo como se cadastrar no Portal do Cliente. É simples, e rápido!
1. Acesse o link do portal Portal Mobilize Financial Services
2. Clique no botão Cadastre-se
3. Preencha o formulário com os dados solicitados
4. Pronto! Agora você já tem o acesso a todos os serviços online do Portal do Cliente!
Se ainda ficou com alguma dúvida, converse com a Rita, sua assistente virtual no Portal da Mobilize Financial Services. A qualquer hora, em qualquer lugar, tudo digital para você!
Confirma nossos canais de atendimento oficiais
central de atendimento
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (custo de ligação local)
Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
acesse o app mobilize
Os boletos digitais garantem mais agilidade e confiança, mas com o aumento do número de pagamentos nessa modalidade, também se multiplicaram as tentativas de golpes, baixe nosso app e previna-se.
portal do cliente
A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.
ouvidoria
Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301
No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322
Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br
SAC
SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC:
0800 771 0401
Operação 24 horas, sete dias por semana