seguro
Fique tranquilo, a gente está aqui para te dar a cobertura completa
conheça o seguro tranquilidade
Garanta sua tranquilidade em caso de roubo ou acidente com perda total de seu veículo segurado. Ele cobre as despesas que seu seguro tradicional não cobre e, dessa maneira, sua proteção fica completa.
condições para contratação
Encontre a concessionárias mais próxima e fale com um consultor especializado.
O seguro é válido por 12 meses.
Em caso de sinistro, o segurado ou seu representante legal, deverá comunicar a ocorrência do sinistro à seguradora, pela Central de Atendimento, ou encaminhar por meio da caixa postal nº 11454, CEP 05422-970 – São Paulo/SP, os documentos relacionados nas Condições Gerais, disponíveis no site condicoesgerais.bnpparibascardif.com.br/ga
Garanta mais essa tranquilidade para você!
seguro proteção financeira
Escolha ter mais conforto e segurança!
seguro auto
confira nossos canais de atendimento oficiais
Central de Atendimento
SAC - Cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro (atendimento todos os dias 24h)
0800 545 0404
abertura e acompanhamento de sinistro
Deficiente Auditivo
Atendimentos todos os dias, 24h - 0800 725 0645
Ouvidoria Cardif
Atendimento de segunda a sexta, das 09h às 18h - 080 727 2482
portal do cliente
A Mobilize Financial Services dispõe de uma ferramenta completa de autoatendimento: o Portal do Cliente.
Central de Atendimento
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4004-9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (CUSTO DE LIGAÇÃO LOCAL)
Demais localidades: 0800 722 9898
De segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
SAC
SAC Mobilize Financial Services: 0800 722 7658
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala no SAC:
0800 771 0401
Operação 24 horas, sete dias por semana
Ouvidoria
Para entrar em contato com a ouvidoria: 0800 723 4494
Atendimento a pessoas com deficiência auditiva e de fala na Ouvidoria: 0800 771 0301
No exterior, ligue a cobrar para +55 (11) 3012 0322
Canal Aberto para denúncias: canalaberto@santander.com.br